Jump to content

Photo

GT5 versus non-GT5

• Please log in to reply
34 replies to this topic

#1 Dark Phoenix PT

Dark Phoenix PT

Master

• Velhos do Restelo
  • 2,071 posts

Posted 09 December 2010 - 02:12 PM

Visto que as comparações com outros jogos do género foram banidas do tópico principal de opiniões acerca do GT5...

Ontem fiz uns vídeos com a minha handycam, Forza 3 e Gran Turismo 5.
A qualidade saiu uma bosta, mas dá para perceber o essencial...

Danos visuais:

Ferrari F40, Le Mans.

Gran Turismo 5

Forza Motorsport 3

#2 Falco

Falco

Master

• Velhos do Restelo
  • 5,768 posts

Posted 09 December 2010 - 03:27 PM

Não tive oportunidade de jogar muito FM3, pelo que não me posso estender em demasia na minha opinião, mas dá-me a ideia que tanto ele como o GT5 são excelentes jogos de condução, cada um com as suas virtudes e defeitos e que de certa forma se completam um ao outro.

Agora, em relação aos vídeos que meteste, até fiquei surpreendido pela negativa com o sistema de danos do FM3, pois pelo que tenho lido por essa interweb fora fazem deles uma coisa do outro mundo e vastamente superiores aos de GT5... Ora aí meteste o F40 a espatifar-se nas mesmas condições e a grande diferença é que no FM3 bateste com o carro de frente e ele ficou arranhado por toda a parte! :D

No GT5 dá-me a ideia que demora mais tempo e são precisos mais embates para o carro ficar com um aspecto de destruição, mas de resto nem notei assim grandes diferenças... São farinha do mesmo saco...

O pessoal que gosta de Forza e de GT tem é de mentalizar-se que será praticamente impossível vermos danos com a dimensão e qualidade de um Burnout, por exemplo.

#3 starfox

starfox

Castle of Amazing Cats

• Velhos do Restelo
  • 56,154 posts

Posted 09 December 2010 - 03:39 PM

Após o embate até tive um susto com os bons resultados de um e os maus do outro. E todo a deformação on the fly que não sabe o que está a deformar (faróis?!) é mesmo de quem não sabe o que fazer com o problema que têm. Só resta pegar-se a mostrar partes amovíveis para salvar o efeito.

#4 bravojohny

bravojohny

98

• Moderadores
  • 16,554 posts

Posted 09 December 2010 - 04:27 PM

Boas capturas. A Turn 10 consegue mais algum "leap" no arranhar dos dentes, mas acaba por ser naquela entre ambos, uma exlosão e pura sucata era fun. O problema é a tolerância das marcas.

#5 Alcagoita

Alcagoita

Master

• Velhos do Restelo
  • 10,142 posts

Posted 09 December 2010 - 04:46 PM

[GT]708121[/GT]

GT5 Vs Forza 3 - Graficos

#6 starfox

starfox

Castle of Amazing Cats

• Velhos do Restelo
  • 56,154 posts

Posted 09 December 2010 - 07:14 PM

GT5 Vs Forza 3 - Graficos Árvores / Colagem de Papel

.

Edited by starfox, 09 December 2010 - 07:15 PM.

#7 Falco

Falco

Master

• Velhos do Restelo
  • 5,768 posts

Posted 09 December 2010 - 08:19 PM

.

Realmente... que fail de jogo... :D Um gajo a correr a mais de 200 km/h e a ter de reparar nessas coisas que saltam logo à vista sem ter que fazer ultra-zoom no Photo Mode...

#8 starfox

starfox

Castle of Amazing Cats

• Velhos do Restelo
  • 56,154 posts

Posted 09 December 2010 - 08:34 PM

Alguma razão para que alguns levem as putas para sessões fotográficas a fundos artificiais para enganar a vista e nunca tiram imagem ao natural. E não aproximes a lente da cara, é falta de respeito (e mostra os pontos negros).

/sarcasm .

#9 JediMaster

JediMaster

Master

• Velhos do Restelo
  • 19,787 posts

Posted 10 December 2010 - 12:18 AM

Tendo eu os dois jogos é claro que tanto um como o outro têm os seus pontos fortes e fracos.

Realismo/Pica de conduzir: Talvez o aspecto mais importante dos jogos de carros. Aqui dou a vitória ao GT5. Pah não é por nada mas mete-me muito mais pica conduzir no GT5. Tirando aquelas provas de merda como NASCAR e o Top Gear, pah adoro a condução do jogo do GT5. Talvez o único defeito seja a vista exterior que é uma shit, mas a vista cockpit é brutal. Também tenho a sensação de que o GT5 é mais realista, o Forza 3 mesmo com as ajudas todas desligadas é muito brando com o jogador. Talvez os únicos carros onde se tem dificuldade sejam os da categoria R2 para cima, mas mesmo assim não é nada que um controlo mais cuidado com o acelerador não resolva. Ah também de notar que GT5 tem ciclo dia/noite, dynamic weather, um sistema de consumo de gasolina realista e danos, o que aumenta o realismo pois no mundo real não existem só Sunny Days.

Gráficos/danos: Overall Forza 3 está melhor. No entanto os carros Premium de GT5 estão completamente sick e algumas pistas também. Claro que o GT5 tem muito mais pistas e carros que o Forza 3, mas pronto quantidade nunca foi sinónimo de qualidade. Quanto aos danos, pah que tal os dois suckam? Ainda não existe um jogo destes com danos decentes. No Forza 3 os danos não são nada de especial. No GT5 ainda não sei pois não tenho ainda nível suficiente para Full Damage, mas pelo que tenho visto também não são nada de especial anyway's é melhor do que nada.

Pistas: Aqui ganha o GT5. 70 pistas! É preciso dizer mais alguma coisa? Enquanto que no Forza 3 as pistas são poucas e existem muitas que são uma merda. Torna-se bastante repetitivo fazer campeonatos com pistas que 70% não têm jeito.

Carros: Forza 3. Como tenho dito quantidade não é sinónimo de qualidade e apesar de GT5 ter 1000 carros é um PAIN por várias razões: 1º 200 premium e 800 importados do GT4. 2º Os carros não premium são impossíveis de comprar, temos de andar sempre batidos no mercado 2ª mão. Porque é que não meteram esses carros disponíveis nos dealers? Era muito mais simples para quem quer comprar aquele carro específico que não chegou a ser upgraded para premium. Forza 3 nisto é impecável já conta com mais de 400 carros e tem só os carros que realmente interessam (GT5 tem muita merda e não tem por exemplo a Porsche que é um no brainer).

Som: Empate. Tanto um como o outro têm grande banda sonora. Sons dos carros também parecem-me bem em ambos.

Multiplayer: GT5. Por uma simples razão. Existem opções suficientes para impedir corridas com atrasados mentais. Todos os jogos que fiz online no GT5 correram bem, já no Forza 3 não mete pica porque é só gente de merda a jogar online.

Menus: lol... Pah who cares? Empate, ambos têm menus intuitivos. Único senão o GT5 é os menus estarem a ir buscar sempre dados à net o que torna o processo de transição mais lento.

Variedade: GT5. Karts, Nascar, Rally e Turismo.

Não vou aqui dizer tipo e o grande vencedor é o X pois não existe um vencedor. Ambos os jogos são grandes! Qualquer amante de automóveis deve ter estes dois. Nenhum deles desilude grandemente num determinado aspecto mas existem aspectos que um faz melhor que o outro.

#10 Ænima

Ænima

The Last Guardian

• Velhos do Restelo
  • 4,233 posts

Posted 10 December 2010 - 01:31 AM

Ah também de notar que GT5 tem ciclo dia/noite, dynamic weather, um sistema de consumo de gasolina realista e danos, o que aumenta o realismo pois no mundo real não existem só Sunny Days.

... (GT5 tem muita merda e não tem por exemplo a Porsche que é um no brainer).

Isso do ciclo noite/dia e dinamic weather só vi acontecer em eventos especiais e provas de rally, porque nas competições do modo carreira é praticamente tudo sunny days. :thumbsup:

O consumo de gasolina tb não percebo, estou quase a acabar o mode A-Spec e a barra da gasolina nunca desceu nem os pneus dos carros se desgastaram. É só para o online ou só a partir de certo nível?
Estava a contar com umas pit stops, mas até agora nem uma. Única coisa que vi desgastar-se foi o óleo de motor, que depois de um carro atingir uma certa quilometragem convém mudar o óleo para um melhor desempenho de motor, e tb noto que o meu mazda furai está a perder cavalos por o estar sempre a usar e o motor estar a ficar desgastado, mas a reparação do motor do furai é mais cara que comprar um ferrari italia novinho :drool:

Quanto à Porsche, quem tem a licença da marca Porsche para os videojogos é a EA, quem quiser usar Porsches tem de pagar à EA e a Polyphony não está para isso. Mas têm os Ruf que usam as carroçarias dos Porsches e sempre dá para disfarçar.

Edited by Ænima, 10 December 2010 - 01:46 AM.

#11 Dark Phoenix PT

Dark Phoenix PT

Master

• Velhos do Restelo
  • 2,071 posts

Posted 10 December 2010 - 03:16 AM

No GT5 ainda não sei pois não tenho ainda nível suficiente para Full Damage

A piada é que os danos visuais estão lá desde o primeiro minuto...
São é de tal modo discretos que só mesmo atirando um carro contra uma parede ( várias vezes ) é que se dá por eles.
Essa história do full damage ao level 40 é um mito.

A forma mais rápida: Arcade Mode - Time Trial - La Sartre 2009 - Carro rápido ( tem que ser Premium ) - embater na primeira chicane repetidamente.

Estive agora a desfazer uma série de carros diferentes no GT5, incluindo capotagens...
Os faróis, espelhos retrovisores e vidros não se partem. Nunca.
Algumas peças ficam soltas ( pré-determinadas dependendo do veículo ) e nota-se uma deformação da carroçaria, algo ridícula porque faróis são deformados juntamente com capots...

Quem joga PGR, já sabe o estilo do damage visual do GT5.
É basicamente a mesma coisa.

Em relação ao realismo do damage visual Forza vs GT, não há dúvidas nenhumas que o Forza está uns níveis acima.
Ao menos, batendo contra uma parede parte um farol...

Se um Ferrari F40 chocasse frontalmente contra uma barreira inamovível a 280 - 310 km/hora, o carro era pulverizado.
Claro que nenhum dos jogos chega aos pés da realidade ( nem mesmo o Burnout consegue mostrar a violência resultante de embates a 300km ), mas o Forza sempre vai mais além.

#12 Falco

Falco

Master

• Velhos do Restelo
  • 5,768 posts

Posted 10 December 2010 - 03:39 AM

O consumo de gasolina tb não percebo, estou quase a acabar o mode A-Spec e a barra da gasolina nunca desceu nem os pneus dos carros se desgastaram. É só para o online ou só a partir de certo nível?
Estava a contar com umas pit stops, mas até agora nem uma. Única coisa que vi desgastar-se foi o óleo de motor, que depois de um carro atingir uma certa quilometragem convém mudar o óleo para um melhor desempenho de motor, e tb noto que o meu mazda furai está a perder cavalos por o estar sempre a usar e o motor estar a ficar desgastado, mas a reparação do motor do furai é mais cara que comprar um ferrari italia novinho :mellow:

Já fizeste corridas de resistência? Se calhar manifesta-se apenas aí...

Quanto aos pneus, se calhar também depende do tipo que usas e da extensão da corrida. Hoje, por exemplo, fiz um campeonato de GT All Stars e tinha uma prova de 5 voltas em Cape Ring e deu para notar os pneus (de competição intermédios) a desgastarem-se.

#13 mapsy

mapsy

Nintendo Fanboy

• Velhos do Restelo
  • 834 posts

Posted 10 December 2010 - 12:22 PM

Tendo eu os dois jogos é claro que tanto um como o outro têm os seus pontos fortes e fracos.

Realismo/Pica de conduzir: Talvez o aspecto mais importante dos jogos de carros. Aqui dou a vitória ao GT5. Pah não é por nada mas mete-me muito mais pica conduzir no GT5. Tirando aquelas provas de merda como NASCAR e o Top Gear, pah adoro a condução do jogo do GT5. Talvez o único defeito seja a vista exterior que é uma shit, mas a vista cockpit é brutal. Também tenho a sensação de que o GT5 é mais realista, o Forza 3 mesmo com as ajudas todas desligadas é muito brando com o jogador. Talvez os únicos carros onde se tem dificuldade sejam os da categoria R2 para cima, mas mesmo assim não é nada que um controlo mais cuidado com o acelerador não resolva. Ah também de notar que GT5 tem ciclo dia/noite, dynamic weather, um sistema de consumo de gasolina realista e danos, o que aumenta o realismo pois no mundo real não existem só Sunny Days.

Gráficos/danos: Overall Forza 3 está melhor. No entanto os carros Premium de GT5 estão completamente sick e algumas pistas também. Claro que o GT5 tem muito mais pistas e carros que o Forza 3, mas pronto quantidade nunca foi sinónimo de qualidade. Quanto aos danos, pah que tal os dois suckam? Ainda não existe um jogo destes com danos decentes. No Forza 3 os danos não são nada de especial. No GT5 ainda não sei pois não tenho ainda nível suficiente para Full Damage, mas pelo que tenho visto também não são nada de especial anyway's é melhor do que nada.

Pistas: Aqui ganha o GT5. 70 pistas! É preciso dizer mais alguma coisa? Enquanto que no Forza 3 as pistas são poucas e existem muitas que são uma merda. Torna-se bastante repetitivo fazer campeonatos com pistas que 70% não têm jeito.

Carros: Forza 3. Como tenho dito quantidade não é sinónimo de qualidade e apesar de GT5 ter 1000 carros é um PAIN por várias razões: 1º 200 premium e 800 importados do GT4. 2º Os carros não premium são impossíveis de comprar, temos de andar sempre batidos no mercado 2ª mão. Porque é que não meteram esses carros disponíveis nos dealers? Era muito mais simples para quem quer comprar aquele carro específico que não chegou a ser upgraded para premium. Forza 3 nisto é impecável já conta com mais de 400 carros e tem só os carros que realmente interessam (GT5 tem muita merda e não tem por exemplo a Porsche que é um no brainer).

Som: Empate. Tanto um como o outro têm grande banda sonora. Sons dos carros também parecem-me bem em ambos.

Multiplayer: GT5. Por uma simples razão. Existem opções suficientes para impedir corridas com atrasados mentais. Todos os jogos que fiz online no GT5 correram bem, já no Forza 3 não mete pica porque é só gente de merda a jogar online.

Menus: lol... Pah who cares? Empate, ambos têm menus intuitivos. Único senão o GT5 é os menus estarem a ir buscar sempre dados à net o que torna o processo de transição mais lento.

Variedade: GT5. Karts, Nascar, Rally e Turismo.

Não vou aqui dizer tipo e o grande vencedor é o X pois não existe um vencedor. Ambos os jogos são grandes! Qualquer amante de automóveis deve ter estes dois. Nenhum deles desilude grandemente num determinado aspecto mas existem aspectos que um faz melhor que o outro.

Estás sempre a dizer que és graphic whore. automaticamente assim sendo o FM3 não deveria ser um claro vencedor para ti?

#14 Dark Phoenix PT

Dark Phoenix PT

Master

• Velhos do Restelo
  • 2,071 posts

Posted 10 December 2010 - 02:42 PM

Isto não é para ver "qual é o melhor" de uma forma simplista, pois sendo os jogos tão estruturalmente distintos, não são facilmente comparáveis.
Apercebi-me disso durante a realização destes testes.
A piada deste tópico é perceber as diferenças entre ambos, fraquezas e qualidades de cada um.
Vamos manter isto limpo de guerrinhas e ataques pessoais, ok?

Sistema de menus

Forza 3

Gran Turismo 5

#15 ZeMan

ZeMan

Gamer

• Velhos do Restelo
  • 244 posts

Posted 10 December 2010 - 03:19 PM

Realismo - Forza 8 - GT5 - 6
basta atentar nos videos que estão neste post para perceber que dinamicamente o forza está muito à frente do gt5 neste capítulo, até porque o facto de os carros passarem a vida a deslizar e fazer chiar os pneus não é sinonimo de realismo. no forza é fácil perceber as diferenças de modelo para modelo, de potência, de tipo de transmissão, de peso, no gt5 as diferenças são mínimas e na maior parte dos casos só se notam verdadeiramente entre carros lentos e os mais potentes. se a isso acrescentarmos que quase não há diferença em termos de som dos motores no gt5 e os danos (no singleplayer) a nível mecânico não existem era caso para dizer dez-a-zero. neste capitulo estou a preparar umas comparações forza/gt5/race/realidade.

Gráficos&Gameplay - Forza 8 - GT5 - 7
globalmente o forza é bem melhor, logo a começar por que tem 421 (quatrocentos e vinte e um) carros 'premium' contra os 200 do gt5. nas pistas nem se fala, nos danos e embora não seja uma referência o forza está também muito à frente nesta área. por outro lado e apesar de não serem premium há mais 800 carros com que brincar no gt5 e isso é sempre bem vindo e de alguma forma motivador. além disso, o aspecto do interface é bastante mais apelativo no gt5 e a variedade de coisas muito maior, embora, conforme já comprovei, ao fim de algum tempo (no meu caso, cerca de uma semana) isso deixa de ser assim tão importante, pois já completei praticamente todos os desafios e licenças e agora 'resta-me' apenas os troféus e corridas, que começam a tornar-se... aborrecidas dada a fisica fraca, o cacete, e os defeitos das pistas. acresce ao forza a personalização que praticamente não existe no gt5 e que no meu caso particular permite acrescentar longevidade ao jogo. uma vez que no gt5 há mais o aspecto climático e de noite estive para considerar um empate, mas para ser verdadeiramente honesto e pondo a questão de qual jogo compraria se só pudesse comprar um tenho que dar a primazia ao forza. tivesse o forza mais componentes 'rpg' e a vitória seria clara - talvez com o 4 que se aventa venha a ter 700 carros, essa componente rpg e mais de 150 pistas, o que nos leva a...

Pistas - Forza 7 - GT5 - 5
aqui duas observações, 1. depende muito do gosto de cada um, eu pessoalmente acho algumas pistas 'inventadas' do forza geniais e a generalidade das do gt5 fracas, ainda para mais algumas delas são exclusivamente para o gelo e/ou terra, e em termos de envolvência algumas são duma pobreza franciscana. 2. os dados recolhidos podem diferir, eu encontrei:
forza - 21 pistas e um total de 138 variações
gt5 - 27 pistas e um total de 71 variações

Multiplayer - Forza 9 - GT5 - 6
No forza pode-se definir tudo o que se pode definir no gt5 e muito muito muito mais:
sala privada, por potência, por grupos de carros, por classe, por modalidade (gt's, dtm, etc), pode usar-se bots, e além disso temos ao nosso dispor já pré-definidas uma série de salas, dos tipos mais variados de competição que se possa imaginar, desde diferentes classes na mesma sala com partidas diferenciadas ao jogo do apanha o rato... só perde para o gt5 no nº de pilotos e daí o 6 do gt5.

em resumo, o Forza está 'spot on', tem defeitos, tem bugs, podia ter mais coisas, mas aquilo que está feito, está muito bom e dificilmente aparecerá tão cedo um jogo de automóveis nas consolas que o ultrapasse,
o GT5 tendo também as suas virtudes, ficou a meio caminho do que poderia ser, tem demasiadas imperfeições mesmo tendo saído recentemente, e provavelmente daqui a alguns meses sairá do drive da consola. o forza só saíra quando um sucedâneo à altura apareça.

#16 Falco

Falco

Master

• Velhos do Restelo
  • 5,768 posts

Posted 10 December 2010 - 04:32 PM

Não percebo como podem referir que os danos do Forza estão "muito à frente" dos de GT5 quando se vê perfeitamente que num embate dianteiro a mais de 200 km/h o carro fica todo "arranhado", como se tivesse andado a raspar-se noutros carros... :P Estão ambos ela por ela, nada de mais...

@ZeMan
Pelo que li da tua análise fiquei com a ideia que o GT5 poderia ser o melhor jogo de carros de todos os tempos que nunca irias dar-lhe a preferência... Preferes o Forza e estás no teu direito, mas enumeras as qualidades do GT5 para logo de seguida desvalorizá-las, como por exemplo:

por outro lado e apesar de não serem premium há mais 800 carros com que brincar no gt5 e isso é sempre bem vindo e de alguma forma motivador. além disso, o aspecto do interface é bastante mais apelativo no gt5 e a variedade de coisas muito maior, embora, conforme já comprovei, ao fim de algum tempo (no meu caso, cerca de uma semana) isso deixa de ser assim tão importante, pois já completei praticamente todos os desafios e licenças e agora 'resta-me' apenas os troféus e corridas, que começam a tornar-se... aborrecidas dada a fisica fraca, o cacete, e os defeitos das pistas

Então dizes que o GT5 tem essa variedade toda de coisas para fazer e que até é melhor nisso, mas depois dizes que já não é importante porque já completaste tudo... então o que é que é importante num jogo de carros? Não é precisamente essa variedade de competições que torna o jogo apelativo?

eu pessoalmente acho algumas pistas 'inventadas' do forza geniais e a generalidade das do gt5 fracas, ainda para mais algumas delas são exclusivamente para o gelo e/ou terra

Então não é de valorizar o GT5 ter pistas de rally (terra ou gelo)? Como dizes e bem a questão das pistas é relativa ao gosto de cada um mas acho que estar a "penalizar" o GT5 por ter essas pistas de terra/gelo não é muito válido...

Não estou com isto tudo a deitar abaixo a tua opinião, de forma alguma, mas acho que na tua análise o GT5 é preso por ter cão e preso por não o ter...

Edited by Falco, 10 December 2010 - 04:43 PM.

#17 starfox

starfox

Castle of Amazing Cats

• Velhos do Restelo
  • 56,154 posts

Posted 10 December 2010 - 04:53 PM

Não só têm deformação, partes amovíveis, como têm dano visual... um Ferrari a embater a 200Mph e sai dali com um farol que mais parece um candeeiro :P e imaculado no metal que mais parece ter acabado de ser puxado o lustro : realista. (not!)

Edited by starfox, 10 December 2010 - 04:53 PM.

#18 Ænima

Ænima

The Last Guardian

• Velhos do Restelo
  • 4,233 posts

Posted 10 December 2010 - 05:23 PM

Já fizeste corridas de resistência? Se calhar manifesta-se apenas aí...

Quanto aos pneus, se calhar também depende do tipo que usas e da extensão da corrida. Hoje, por exemplo, fiz um campeonato de GT All Stars e tinha uma prova de 5 voltas em Cape Ring e deu para notar os pneus (de competição intermédios) a desgastarem-se.

Penso que não haja nenhuma corrida e resistência no modo carreira. :P Ontem fui fazer uma corrida em modo arcada e lá estava a opção de desgaste de pneus e gasolina, e em 3 voltas já notei a gasolina a baixar, depois entrei na box e está excelente a animação da pit crew a mudar os pneus em volta do carro. Não percebo porque retiraram isto do modo carreira, só vinha dar mais realismo às provas. Está melhor simulador o modo arcade que o modo GT. <_<

@DarkPhoenix, no modo A-Spec os danos não estão lá desde o 1º minuto, eu fartei-me de espetar o meu Civic Type R Premium e nunca vi uma mossa nele. Pelo que percebi no modo A-Spec até Lv19 tens danos mínimos, de 20 a 39 danos intermédios e em lv40 full damage.
Mas no modo arcada e online tens logo o full damage disponível.

No video que fizeste do F40 vê-se que ficou amolgado na frente, embora aquele espeta num Toca Race Driver 3 desse direito a race over, com motor arrebentado e provavelmente até as rodas saltavam do carro. (e era isso que gostava de ver no GT5) E nos níveis iniciais de A-Spec mandei um espeta parecido que até o carro capotou, e ficou inteirinho. Agora que já passei o Lv20 é q já vejo carros marcados quando raspo nos adversários ou me espeto.

Fico satisfeito quando vir este tipo de damage num GT.

Edited by Ænima, 10 December 2010 - 05:28 PM.

#19 laracroft_lover

laracroft_lover

Master

• Velhos do Restelo
  • 9,058 posts

Posted 10 December 2010 - 05:36 PM

Este tópico vai virar algo de estrondoso...e não pelas melhores razões, lool.

A diferença entre os dois jogos é que o Forza em menos tempo de produção faz mais que o GT5 que teve 6 anos a ser produzido...um está incompleto e o outro não...no entanto o GT parece ter tantas opções, tantos modos de jogo, tanta merdinha e mariquice, que realmente é pena que certas coisas falhem no jogo...mas acho que daqui a 12938235959 actualizações o jogo fique fixe pa eu o comprar :P

#20 Alcagoita

Alcagoita

Master

• Velhos do Restelo
  • 10,142 posts

Posted 10 December 2010 - 05:47 PM

Fico satisfeito quando vir este tipo de damage num GT.

Nenhum jogo de carros tem danos como os da Codemasters (TOCA, GRID, DIRT, F1). (Ok, ok os do Burnout tb era excelentes)

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users