God of War 3, Kratos vs Tudo |
![]() ![]() |
God of War 3, Kratos vs Tudo |
Aug 5 2010, 03:07 PM
|
|
|
Master Group: Velhos do Restelo Posts: 8,219 Joined: 5-December 04 Member No.: 215 |
lol, este Kratos é mesmo rei, fdç. Acabei de chegar a Olympia e o gajo manda a Gaia à merda, ahahahahha.
|
|
|
|
Aug 5 2010, 09:53 PM
|
|
|
Sony Chairman & CEO Group: Velhos do Restelo Posts: 16,074 Joined: 13-October 03 From: Edifício Sony, Parque das Nações - Lisboa Member No.: 30 |
|
|
|
|
Aug 6 2010, 12:32 AM
|
|
|
Master Group: Velhos do Restelo Posts: 8,219 Joined: 5-December 04 Member No.: 215 |
Já deu para rir um bocado, mas perdeu a piada quando tive de fazer reload ao checkpoint. |
|
|
|
Aug 6 2010, 11:13 AM
|
|
|
Castle of Amazing Cats Group: Velhos do Restelo Posts: 43,722 Joined: 24-February 04 From: Aveiro/Coimbra Member No.: 83 |
|
|
|
|
Aug 6 2010, 12:36 PM
|
|
|
|
|
|
|
Aug 6 2010, 06:04 PM
|
|
|
Epá, foda-se, os picos de dificuldade deste jogo metem nojo. Estou-me a ver Grego para matar o Zeus em normal (no pun intended).
|
|
|
|
Aug 6 2010, 07:01 PM
|
|
|
Master Group: Velhos do Restelo Posts: 1,555 Joined: 3-October 08 Member No.: 1,269 |
usa as luvas do hercules, pound like crazy.
nem o deixes respirar, facil, facil... |
|
|
|
Aug 6 2010, 07:51 PM
|
|
|
Master Group: Velhos do Restelo Posts: 8,294 Joined: 13-October 03 From: Chaves Member No.: 32 |
Epá, foda-se, os picos de dificuldade deste jogo metem nojo. Estou-me a ver Grego para matar o Zeus em normal (no pun intended). acredita...eu nessa parte quando me pediu pa meter em easy caguei e meti mm em easy! (IMG:style_emoticons/default/hysterical.gif) já só queria era acabar isso...tou pa ver qd for jogar isto em titan (IMG:style_emoticons/default/ill.gif) |
|
|
|
Aug 6 2010, 08:22 PM
|
|
|
usa as luvas do hercules, pound like crazy. nem o deixes respirar, facil, facil... Fácil não foi, mas usei as Nemesis Whip. Tentei 3 vezes com Nemean Cestus do Hércules, mas perdi sempre, mudei de estratégia. Os últimos 20 minutos do jogo são algo épico, lol. Acho estúpido os tais picos de dificuldade, sem necessidade nenhuma. Aquela parte onde temos de descer pelas correntes até aos 3 Juízes do Inferno foram, provavelmente, a pior meia-hora da minha vida, tantas eram as vezes que morria na merda dos obstáculos. (IMG:style_emoticons/default/dry.gif) Se bem que compensou quando o jogo muda para primeira pessoa (whoa, wtf, fiquei estupefacto) e vá de dar cacetada no Zeus. Quanto ao final, pensei que fosse pior. O do Jaffe, teoricamente, seria melhor, mas este não foi mau, de todo. Uma desculpa para fazerem GoW IV. Gostei, no geral. Mas não me vou aventurar em Chaos... muito menos Titã. Agora é acabar o ME 2. Ah, é verdade. Foi pena não terem usado o irmão do Kratos. Parecia ter um design porreiro. |
|
|
|
Aug 6 2010, 09:38 PM
|
|
|
Castle of Amazing Cats Group: Velhos do Restelo Posts: 43,722 Joined: 24-February 04 From: Aveiro/Coimbra Member No.: 83 |
Quanto ao final, pensei que fosse pior. O do Jaffe, teoricamente, seria melhor, mas este não foi mau, de todo. Uma desculpa para fazerem GoW IV. O final, final em si é (resumindo) chessy e sem grande visão, mas a forma como contam o nosso caminho de forma interactiva depois de esventrar o Zeus teve muito mais piada que se tivessem recorrido ao previsível CG de conto em ilustrações. |
|
|
|
Aug 6 2010, 09:47 PM
|
|
|
O final, final em si é (resumindo) chessy e sem grande visão, mas a forma como contam o nosso caminho de forma interactiva depois de esventrar o Zeus teve muito mais piada que se tivessem recorrido ao previsível CG de conto em ilustrações. Exactamente. Já para nem falar dos gráficos ficarem extremamente "stylized". |
|
|
|
Aug 31 2010, 11:24 PM
|
|
|
The Bloody Butler Group: Velhos do Restelo Posts: 3,194 Joined: 13-October 03 From: Oliveira do Douro, em Gaia City Member No.: 33 |
Digam-me uma coisa, quanto tempo demora a batalha final contra o Zeus, no coração da Gaia? É que agora estive lá, sem exagero, mais de uma hora, fiz tudo correctamente, mas o gajo não morria... É normal? Eu desliguei a consola... já me doía a mão de tanto tentar!
|
|
|
|
Sep 1 2010, 12:03 AM
|
|
|
Digam-me uma coisa, quanto tempo demora a batalha final contra o Zeus, no coração da Gaia? É que agora estive lá, sem exagero, mais de uma hora, fiz tudo correctamente, mas o gajo não morria... É normal? Eu desliguei a consola... já me doía a mão de tanto tentar! É... longa. E se o deixares extrair vida da Gaia é interminável. |
|
|
|
Sep 1 2010, 12:10 AM
|
|
|
The Bloody Butler Group: Velhos do Restelo Posts: 3,194 Joined: 13-October 03 From: Oliveira do Douro, em Gaia City Member No.: 33 |
Eu bem o impedia de fazer isso e atacava com tudo o que tinha, mas simplesmente não dava, o gajo não morria. Amanhã volto a tentar. Não seria a primeira vez que me aparecia um glitch que me impedia de matar um boss no God of War.
|
|
|
|
Sep 1 2010, 12:13 AM
|
|
|
Eu bem o impedia de fazer isso e atacava com tudo o que tinha, mas simplesmente não dava, o gajo não morria. Amanhã volto a tentar. Não seria a primeira vez que me aparecia um glitch que me impedia de matar um boss no God of War. Acho que a melhor estratégia é mesmo usar Nemean Cestus para close-range e mudar para as Nemesis Whip quando ele tentar sugar vida à Gaia. Ou então fazes como eu e spam ao L1 + O com Nemesis Whip. |
|
|
|
Sep 1 2010, 12:16 AM
|
|
|
É como dizes atrás, é um pico de dificuldade extremamente desnecessário. Nem no GOW 1 ou 2 senti esta dificuldade. É que eu nem sequer morria ou estava com dificuldade em sobreviver - também sugava vida à Gaia - era mesmo pela duração da batalha.
|
|
|
|
Sep 2 2010, 05:51 PM
|
|
|
Só não acerto no totoloto porque pronto...
Hoje, após uma batalha que nem 10 minutos durou, lá derrotei o Zeus, o que comprova que da outra vez lá deve ter aparecido um bug/glitch que impedia de aparecer o círculo para dar os golpes finais. Eu bem achava muito estranho estar ali há cerca de uma hora sem o conseguir derrotar mesmo fazendo tudo bem. |
|
|
|
Sep 7 2010, 02:41 AM
|
|
|
pants-on-head retarded Group: Velhos do Restelo Posts: 7,139 Joined: 18-December 04 From: planet zog Member No.: 233 |
|
|
|
|
Sep 7 2010, 09:04 AM
|
|
|
|
|
|
|
Sep 7 2010, 06:08 PM
|
|
|
Está uma excelente análise. De facto, o primeiro GOW, em termos de narrativa, foi o melhor, brilhante e como ex-estudante da mitologia grega foi, para mim, o que melhor se adaptou a essas lendas e estórias. Aliás, o final foi ideal: Kratos como o novo Deus da Guerra. Supostamente não deveria haver nada mais alto do que isso.
E apesar de o terceiro ser um jogo brilhante, falha nesse aspecto da narrativa. Aquelas cenas de esperança e redenção são muito clichés e isso é o que se vê nas americanices dos filmes de Hollywood. Não há redenção nem esperança nas tragédias gregas, pelo menos como o jogo transmite. |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Lo-Fi Version | Time is now: 9th September 2010 - 12:11 AM |