Reorganização do Fórum, O Simplex cá do sítio |
![]() ![]() |
Reorganização do Fórum, O Simplex cá do sítio |
May 25 2010, 04:01 PM
|
|
|
Poeta Group: Velhos do Restelo Posts: 7,744 Joined: 5-May 05 From: Lisboa Member No.: 299 |
Sim, o tópico foi aberto e o anúncio aparecia em todas as secções do fórum. Todos os membros puderam dar a sua opinião e a mudança foi efectuada com base na opinião da comunidade.
Da última vez que fui ver, é assim que se faz democracia. (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) |
|
|
|
May 25 2010, 04:08 PM
|
|
|
Gamer Group: Velhos do Restelo Posts: 264 Joined: 8-September 08 Member No.: 1,253 |
Sim, o tópico foi aberto e o anúncio aparecia em todas as secções do fórum. Todos os membros puderam dar a sua opinião e a mudança foi efectuada com base na opinião da comunidade. Da última vez que fui ver, é assim que se faz democracia. (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) eu só consultava uma secção especifica, não reparei nesse tópico ... Mas mesmo que tivesse reparado não serviria de muito né? duvido que a decisão de fundir as secções das consolas numa só, tenha passado por um voto (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) Siga! o que importa é o que a maioria quer ... obviamente (IMG:style_emoticons/default/smile.gif) |
|
|
|
May 25 2010, 04:19 PM
|
|
|
Poeta Group: Velhos do Restelo Posts: 7,744 Joined: 5-May 05 From: Lisboa Member No.: 299 |
O anúncio estava visível em qualquer secção mesmo. (IMG:style_emoticons/default/sweatdrop1.gif) Era impossível não ver. (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif)
|
|
|
|
May 25 2010, 04:55 PM
|
|
|
Master Group: Velhos do Restelo Posts: 1,920 Joined: 14-October 09 From: Alcobaça Member No.: 1,511 |
E pronto, agora não interessa, o que está feito está feito.
Eu deixo de usar a parte do press star pk é uma confusão tremenda, mas continuo a usar as restantes secções do fórum (IMG:style_emoticons/default/happy.gif) A lei de darwin assegura que os bons tópicos serão sempre fáceis de encontrar. Se não conseguem encontrar um tópico, provavelmente não vale a pena. Isto está errado, estas a falar da lei do uso e desuso que foi provado ser mentira. No caso dos fóruns até pode ser verdade, um tópico que ninguém comenta passa para o esquecimento e acabar por ser (e bem) apagado. Todas as mudanças são bem vindas (quer se goste, quer não), um fórum eternamente estático é um fórum morto, se desta maneira já não da problemas com a base de dados melhor, antes assim que morto. (IMG:style_emoticons/default/wink.gif) |
|
|
|
May 25 2010, 05:44 PM
|
|
|
Castle of Amazing Cats Group: Velhos do Restelo Posts: 43,722 Joined: 24-February 04 From: Aveiro/Coimbra Member No.: 83 |
Todas as mudanças são bem vindas (quer se goste, quer não), um fórum eternamente estático é um fórum morto, se desta maneira já não da problemas com a base de dados melhor, antes assim que morto. (IMG:style_emoticons/default/wink.gif) Não te preocupes, eu sei dar uso ao meu necromancer card e trazer à vida tópicos com 5+ anos de existência, no worries. |
|
|
|
May 25 2010, 06:52 PM
|
|
|
Master Group: Velhos do Restelo Posts: 1,428 Joined: 19-February 06 From: Barreiro Member No.: 442 |
Não te preocupes, eu sei dar uso ao meu necromancer card e trazer à vida tópicos com 5+ anos de existência, no worries. (IMG:http://i48.tinypic.com/2lc3fvo.jpg) |
|
|
|
May 25 2010, 07:55 PM
|
|
|
pants-on-head retarded Group: Velhos do Restelo Posts: 7,138 Joined: 18-December 04 From: planet zog Member No.: 233 |
LEAVE PEDDIE, ALONE! (IMG:http://1.bp.blogspot.com/_Y8bSLayJ9co/SY25c_dWwtI/AAAAAAAAAKs/lJYCYXhsaEo/s320/chris_crocker_leave_britney_alone.jpg) Lol wtf, não fui eu que fiz o design disto, isto é o standard do IPB. |
|
|
|
May 25 2010, 08:55 PM
|
|
|
Master Group: Velhos do Restelo Posts: 8,219 Joined: 5-December 04 Member No.: 215 |
Vinha só perguntar se mais alguém acha que o Promos e mais promos pertence no Press Start e em sticky?
|
|
|
|
May 25 2010, 10:35 PM
|
|
|
Castle of Amazing Cats Group: Velhos do Restelo Posts: 43,722 Joined: 24-February 04 From: Aveiro/Coimbra Member No.: 83 |
Promos e mais promos no Press Start? (IMG:style_emoticons/default/unsure.gif) Promos e mais promos em sticky? fo' shizzle my nizzle |
|
|
|
May 25 2010, 10:39 PM
|
|
|
The Kwisatz Haderach Group: Velhos do Restelo Posts: 6,689 Joined: 12-October 03 From: Lisboa Member No.: 6 |
Vinha só perguntar se mais alguém acha que o Promos e mais promos pertence no Press Start e em sticky? No press-start a meu ver só pertencem infos e discussão sobre jogos e plataformas. A partilha de informação acerca de promoções e etc parece-me estar muito bem na discussão extra-jogos. Mas o sticky parece-me bem! |
|
|
|
May 25 2010, 10:49 PM
|
|
|
Master Group: Velhos do Restelo Posts: 1,920 Joined: 14-October 09 From: Alcobaça Member No.: 1,511 |
Estou com o Ash.
|
|
|
|
May 26 2010, 12:09 AM
|
|
|
Master Group: Velhos do Restelo Posts: 8,219 Joined: 5-December 04 Member No.: 215 |
No press-start a meu ver só pertencem infos e discussão sobre jogos e plataformas. A partilha de informação acerca de promoções e etc parece-me estar muito bem na discussão extra-jogos. Mas o sticky parece-me bem! Bem, eu queria mesmo era que o tópico ficasse em sticky. É bastante útil, imo. |
|
|
|
May 26 2010, 12:10 AM
|
|
|
Continuo a dizer que os tópicos do Steam e do GOG pertencem ao Press Start, da mesma forma que pertencem ao Press Start os tópicos do WiiWare, PSN e XBLA...
Parece quase discriminação Consolas versus PC (IMG:style_emoticons/default/dizzy.gif) |
|
|
|
May 26 2010, 01:44 PM
|
|
|
The Kwisatz Haderach Group: Velhos do Restelo Posts: 6,689 Joined: 12-October 03 From: Lisboa Member No.: 6 |
Continuo a dizer que os tópicos do Steam e do GOG pertencem ao Press Start, da mesma forma que pertencem ao Press Start os tópicos do WiiWare, PSN e XBLA... Parece quase discriminação Consolas versus PC (IMG:style_emoticons/default/dizzy.gif) Sim concordo com isso, e até sugiro que sejam fundidos, "Distribuição Digital para computadores pessoais" ou "Distribuição digital para PC/Mac/Linux". E sim eu sei que n há Steam para Linux... por enquanto! |
|
|
|
May 26 2010, 01:59 PM
|
|
|
oh noes Group: Admin Posts: 6,374 Joined: 12-October 03 From: Cartaxo Member No.: 4 |
Obrigado a ambos. (IMG:style_emoticons/default/smile.gif)
Não se tratou de nenhum tipo de discriminação, foi essencialmente fruto de um desconhecimento da minha parte do conteúdo do tópico. Uma vez que se trata de notícias e novidades, Steam e GOG foram movidos para o Press Start. |
|
|
|
May 26 2010, 05:50 PM
|
|
|
Comfortably numb Group: Velhos do Restelo Posts: 2,978 Joined: 27-June 05 From: Porto, Maia Member No.: 318 |
Enz, agora é o sticky no Steam e no "promos e mais promos".
E discordo da selecção natural num aspecto - com tantos tópicos juntos, basta 10 posts em tópicos diferentes para descer o tópico bastante, e são ambos tópicos que eu acho extremamente utilizados (vistos) mas com poucas actualizações - e refiro-me ainda mais ao "Promos e mais promos". O do steam se não ficar também não acho mal (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) Ah, e é claro, obrigado por andares a ler o que o pessoal por aqui posta e a corrigir/aceitar as nossas ideias (IMG:style_emoticons/default/wink.gif) |
|
|
|
May 26 2010, 07:46 PM
|
|
|
Sony Chairman & CEO Group: Velhos do Restelo Posts: 16,074 Joined: 13-October 03 From: Edifício Sony, Parque das Nações - Lisboa Member No.: 30 |
metam stick do colecoes e dos setups (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif)
|
|
|
|
![]() ![]() |
|
Lo-Fi Version | Time is now: 8th September 2010 - 11:33 PM |